• Folha de Jaraguá

Depois de 30 dias corpo de Claudia Ferreira que morreu na Espanha chega a São Francisco

20/06/2022 (20hs43m) Um mês e quatro dias após sua morte na Espanha, o corpo de Cláudia Ferreira da Silva (41anos) finalmente chegou a São Francisco de Goiás na segunda-feira, 20/06, após longas tratativas que teve o apoio decisivo da Prefeitura e da Câmara, onde o Município arcou com 22 mil de despesas e outros 20 mil pelo Governo de Goiás, além, de tratativas com o Ministério de Relações Exteriores e muita burocracia.


Cláudia Ferreira da Silva morreu em uma segunda-feira, dia 16 de maio, na Espanha, após cair do 13º andar de um prédio em Ilha Baleares, território que um é arquipélago localizado perto da costa leste da espanhola, no mediterrâneo.


O Padre Genésio Ramos, acompanhou junto com o Prefeito Cleuton Timbó e familiares a chegada do corpo em São Francisco de Goiás. O pároco apresentou uma prestação de contas das despesas e fez agradecimentos; ao Senador Luiz do Carmo e o Deputado Estadual, Coronel Adailton, além dos vereadores e doações da população Donata Ferreira, mãe da vítima.


O Prefeito Cleuton Timbó, destacou o empenho da Câmara Municipal que aprovou a destinação de recursos com celeridade e a sua equipe jurídica através do procurador Ricardo Franco, além da Igreja Católica não mediu esforços para ajudar a atenuar o sofrimento da família. “Deixo aqui também meus sentimentos da família da Claudia. Só que passa por isso sabe o tamanho da dor” concluiu.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif