• Folha de Jaraguá

Denunciado pelo vizinho por perturbação do sossego em Jaraguá, homem resiste e é preso

19/07/2021 (07hs08m) - Polícia Militar foi acionada no Setor Primavera III por uma vítima que manifestou intenção de representar contra seu vizinho, devido ao constante som alto em sua residência. A vítima relatou que já pediu várias vezes para que abaixasse o volume do som, mas que nunca foi atendido. Às equipes constataram que realmente o volume do som estava extremamente alto.


Os militares então iniciaram o procedimento para a lavratura do TCO e apreensão da Caixa de som. No entanto, o autor, em nenhum momento colaborou com as equipes, pois estava bastante alcoolizado. Tentou a todo instante impedir as equipes de realizar o procedimento, afirmando que ninguém levaria sua caixa de som, “que era uma palhaçada” aquilo que estavam fazendo.


Foi perguntado ao autor se ele concordava em assinar o termo de compromisso de comparecer em juízo, no entanto, o mesmo disse que não assinaria. Foi informado ao mesmo que a recusa implicaria em sua condução para Delegacia, ainda assim, o infrator, não aceitou.


Diante disso, a equipe informou que o homem seria conduzido, então resistiu e disse que não iria ser conduzido, foi necessário uso da força para que o autor fosse colocado na viatura, após a confecção de relatório médico, o infrator foi levado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi entregue a caixa de som produto da contravenção penal de Perturbação do Sossego.


SÃO FRANCISCO

Um motociclista que transitava realizando manobra perigosa, se equilibrando sobre uma das rodas e evadiu em disparada ao ver a viatura da Polícia Militar, que o alcançou na altura do cruzamento com a Av Francisco de Paula e Souza nas divisas dos bairros Oitavo Centenário e bairro Japão. O condutor informou que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o CRLV da motocicleta estava guardado em sua casa. Diante dos fatos, foi lavrado TCO por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano, o veículo foi apreendido e conduzido ao pátio do 2° Pelotão de Polícia de São Francisco de Goiás.


Durante inspeção veicular, a motocicleta encontrava-se com adulteração de características em alguns de seus equipamentos; o guidão (Cerrado nas extremidades), retrovisores (dobrados por cima do painel) e escapamento com descarga livre. Que foi lavrado Auto de Retenção e Infrações.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg