• Folha de Jaraguá

Delegado fala sobre clamor para identificação do mandante do homicídio de Lucas Leite

21/05/2021 (08hs53m) - Após o julgamento de Thiago Rodrigues de Lima, o assassino que tirou a vida de Lucas Leite de Andrade, em março de 2018. Houve uma reação coordenada de familiares e amigos de Lucas, com uma campanha com centenas de postagens nas redes sociais, clamando para que a polícia busque a identificação do mandante, ou mandantes da morte de Lucas Leite. Dezenas de veículos de comunicação também foram marcados nas postagens, além do Ministério Público e a Polícia Civil.


Na sexta-feira, 21 de maio, o Delegado Glênio Ricardo em nome da polícia civil se posicionou sobre a questão, em nota pública para a imprensa e a população.


NOTA

“Ontem, em Jaraguá, ocorreu o julgamento do crime de homicídio que vitimou a pessoa de (Lucas do Obar). O réu foi condenado a uma pena de 22 anos. As investigações feitas pela Polícia Civil, com certeza auxiliaram na condenação”.


“Após o julgamento, veia o clamor popular em busca de quem seria o mandante do delito. O que é natural. A Polícia Civil de Jaraguá, esclarece que todas as diligências possível foram feitas. Porém, até a presente data, não foi possível identificar e qualificar o mandante ou os mandantes”


“Na época, duas pessoas foram presas provisoriamente, todavia, as investigações não alavancaram, infelizmente. A Polícia Judiciária sabe de sua obrigação e jamais se furtará a ela. As portas da Delegacia de Polícia estão abertas 24hs por dia, o ano todo, para averiguar qualquer informação que chegar. A Polícia Civil também está a disposição de qualquer familiar ou conhecido da vítima” concluiu.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif