• Folha de Jaraguá

Delegado de Jaraguá, Glênio Ricardo é promovido a 1ª classe por merecimento

30/11/2020 - O Delegado da Polícia Civil de Jaraguá, Glênio Ricardo, comemorou nas redes sociais, mais uma promoção, por merecimento, agora ele é Delegado de Polícia Civil da 1ª Classe. “Agradeço primeiramente a Deus por todas as oportunidades oferecidas. Agradeço minha família por ter sempre compreensão e paciência comigo, pois, em muitas ocasiões não há hora para chegar e muito menos hora para sair de casa e, quando retorno, sou recebido com extremo amor, carinho e alegria”.

O chefe da Polícia Civil de Jaraguá também agradeceu seus colegas como o Ex-delegado Regional Marco Antônio, o atual Delegado Regional Daniel Marcelino e toda a Diretoria Geral da Polícia Civil pelo reconhecimento.


“Um agradecimento especial a todos os servidores da Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá e das Subdelegcacias de Jesúpolis e São Francisco de Goiás, os quais laboram com muito profissionalismo, comprometimento e seriedade. Essa promoção é fruto do trabalho árduo de todos, sem dúvida. Muito grato. Vida que segue, pois ainda há muito a ser feito” concluiu



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá