• Folha de Jaraguá

Delegado de Jaraguá faz esclarecimentos sobre o caso de Jessika Camargo, agredida pelo seu Ex-namora

18/07/2021 (11hs59m) - Após ser marcado em inúmeras postagens nas redes sociais sobre o caso da empresária Jessika Camargo, agredida pelo seu ex-namorado Helder Francisco, Personal Trainer, o Delegado Glênio Ricardo se manifestou através de um vídeo em sua conta no instagram, segundo ele a vítima está no direito de expo o caso e que a polícia respeita a posição. “Nos solidarizamos com todas as vítimas de violência domestica” frisou.


Sobre o agressor estar em liberdade o delegado pontuou que temos no país há uma legislação extremamente frouxa “fraca, pífia e vergonhosa, legislação essa que fomenta cada dia mais, a prática de infrações penais, infelizmente” disse.


Glênio Ricardo, disse que no caso em questão, houve um crime de lesão corporal leve, que tem pena máxima de 03 anos. “Então obrigatoriamente na delegacia de polícia, a autoridade tem que arbitrar se cabe fiança ou não. Uma vez que essa pessoa possui os requisitos de arbitrar uma fiança a ela. Obrigatoriamente à autoridade polícia tem que arbitrar a fiança, independente se é conhecida na cidade, se é influente, se é rica, se bonita ou feia, se está bem vestida, independente de qualquer coisa” explicou para esclarecer do porque o agressor está em liberdade.


O delegado reclamou que recebeu mensagens desrespeitosas, alegando que o agressor estava solto porque tinha influencia. “Infelizmente, pessoas desinformadas é o que mais tem nesse país. Se temos uma legislação fraca, a culpa não é da polícia, não é do ministério público, nem do poder judiciário. A culpa é sua, é minha, é nossa que colocamos os parlamentares no congresso nacional, porque eles são os responsáveis por essa legislação, fraca e vergonhosa que temos hoje” reafirmou.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg