• Folha de Jaraguá

De cerveja a desodorante, criminosos furtam em estabelecimento na Vila Isaura em Jaraguá

01/01/2021 - A polícia militar foi acionada por uma comerciante da Vila Isaura, informando que criminosos haviam furtado seu estabelecimento durante madrugada. Segundo ela foram levadas; 05 caixas de cerveja; Brahma Duplo Malte, Bavária, Budweiser, além de macarrão instantâneo (miojo), desodorante, refrigerantes Pepsi e Guaraná Antártica.


Os militares ao chegarem ao local, constataram que os ladrões entraram pelo telhado do estabelecimento. Ao analisar as imagens das câmeras de segurança de uma casa vizinha ao comércio, confirmou que o furto ocorreu às 04h10 da madrugada, sendo praticado por dois homens que chegaram de bicicleta. Um entrou pelo telhado e o outro ficou do lado de fora dando apoio, toda a ação durou 15 minutos.


Segundo a Polícia Militar, não foi possível identificar através dos registros das câmera de segurança, os autores do crime, devido à má qualidade das imagens. Foi feito o patrulhamento nas imediações, mas até o momento ninguém foi preso. O caso também será investigado pela Polícia Civil.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif