Daniel Vilela entrega 49 casas em São Francisco de Goiás e reforça investimentos no município
- há 5 horas
- 2 min de leitura
30/05/2026 (09hs45m) - O governador Daniel Vilela esteve em São Francisco de Goiás neste sábado (30) para a entrega de 49 unidades habitacionais do programa Pra Ter Onde Morar – Casas a Custo Zero. Ao lado do prefeito Cleuton Timbó, ele participou da cerimônia que marcou a realização do sonho da casa própria para dezenas de famílias do município.

As moradias foram construídas por meio do programa habitacional do Governo de Goiás, voltado a famílias em situação de vulnerabilidade social, garantindo acesso à moradia digna e mais qualidade de vida. O investimento do Estado nas unidades entregues em São Francisco de Goiás foi de aproximadamente R$ 8,2 milhões.
Durante o evento, Daniel Vilela destacou a importância da iniciativa e ressaltou o impacto social proporcionado pela entrega das residências.
“Essas casas garantem dignidade e segurança para uma vida melhor. Tantas famílias têm agora a garantia de ter um lar”, afirmou o governador em exercício.
A entrega das chaves foi marcada por momentos de emoção entre os beneficiários, que aguardavam há anos pela oportunidade de conquistar a casa própria.
O prefeito Cleuton Gomes Timbó agradeceu a parceria com o Governo de Goiás e enfatizou que os investimentos estaduais têm contribuído para o desenvolvimento do município. Segundo ele, além da entrega das moradias, outras ações importantes estão em andamento na cidade.
“Nos orgulha muito a gestão de Daniel Vilela. Você está aqui hoje entregando 49 casas, as máquinas estão operando no Setor Oitavo Centenário, em Bela Vista, realizando serviços de recapeamento, e na próxima quarta-feira a patrulha mecanizada já estará em São Francisco”, destacou o prefeito.
O programa Pra Ter Onde Morar – Casas a Custo Zero tem sido uma das principais iniciativas habitacionais do Governo de Goiás, beneficiando milhares de famílias em diversas regiões do estado e contribuindo para a redução do déficit habitacional, especialmente entre a população de baixa renda.












Comentários