• Folha de Jaraguá

Criminosos são presos após confessarem ter matado e enterrado vítima em Rialma

10/12/2021 (21hs19m) - Na madrugada de sexta-feira (10/12), policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), realizaram abordagem a um veículo na BR-153, próximo a Rialma. Durante a abordagem policial, foi localizado no interior do veículo uma pistola, calibre 380, carregada com cinco munições intactas, além de um carregador sobressalente com 15 munições.


Após entrevista policial, os abordados confessaram ter assassinado Wallace Rodrigues Queiroz, 23 anos, no povoado de Jardim Paulista, município de Nova Glória, e enterrado o cadáver em uma mata, às margens da GO-483, na zona rural de Rialma.


Assim, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) foi acionado e realizou a remoção do corpo, deixando sob a responsabilidade da Polícia Técnico Científica, após realização de perícia, o cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) em Ceres.


Os quatro envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Ceres, juntamente com todos os materiais apreendidos, sendo uma arma de fogo, 20 munições calibre 380, quatro aparelhos de telefone celular, dois carregadores de pistola calibre 380, e o veículo que foi usado no crime.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif