top of page

Criminosos invadem casa em Goianésia sequestram morador, que está desaparecido

04/05/2023 (09hs39m) - As forças de segurança de Goianésia estão investigando o desaparecimento de um homem de 56 anos. A denúncia chegou ao conhecimento das autoridades na manhã de quarta-feira, 03, após transeuntes passarem em frente a residência da vítima (Rua Curió, Bairro Amigo) e observarem manchas de sangue pelo chão, além do portão se encontrar aberto.


A Polícia Militar foi acionada e realizou o adentramento tático, e apesar de se depararem com grande quantidade de sangue no piso e mobília da casa, nenhuma pessoa foi encontrada em seu interior. O veículo da possível vítima, um Spacefox prata, também não estava na residência.


O morador do local, não era conhecido na região, uma vez que tinha cerca de duas semanas que havia se mudado para aquele lugar. Há a informação ainda de que na noite desta terça-feira, 02, duas pessoas desconhecidas teriam saído com o veículo. Elas estariam com o rosto encoberto.


Assim sendo, os militares isolaram o ambiente e acionaram a Polícia Científica para realização de perícia. A delegada Ana Carolina, responsável pelas investigações, explicou que a Polícia Civil, através do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH), já está realizando diligências a fim de verificar o que de fato aconteceu e tentar encontrar o morador. |  Via Dener Rafael/Portal Meganésia



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page