• Folha de Jaraguá

Criminosos furtam parte da carga de caminhão com mercadorias em Petrolina de Goiás

28/05/2021 (06hs41m) - Um caminhão de carga teve parte de suas mercadorias furtados em Petrolina de Goiás, por volta das 4h50 de sexta-feira, 28/05. De acordo com a Polícia Militar, o condutor relatou que estava com o veículo carregado e teria deixado estacionado próximo a uma oficina mecânica de caminhões e foi repousar, quando soube do furto nas primeiras horas da manhã.


No local haviam duas câmeras de segurança, quando o proprietário da oficina mecânica através do celular resgatou as imagens de quando dois criminosos chegam e rompem o lacre da porta do baú, subtraindo algumas caixas de mercadorias. A polícia fez patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado e a vítima foi orientada a fazer o registro na Delegacia da Policia Civil, para que inquérito fosse instaurado.


MENORES EM FUGA

Também em Petrolina de Goiás, a PM estavam em patrulhamento pela Av. José Alfaiate de Lima, quando decidiu abordar uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita, o condutor não obedeceram à ordem de parada, sendo iniciado o acompanhamento por diversas ruas. Ao passar por uma lombada na Rua Daniel Ribeiro Machado, o condutor perdeu o controle da motocicleta e sofreu uma queda.


Foi procedida a abordagem nos dois menores de idade, que não possuíam CNH. Eles sofreram escoriações nos braços e nas pernas. Ao consultar a motocicleta junto ao sistema, ficou constatado o veículo estava com licenciamento vencido. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar os menores. A motocicleta Honda/CG 125 de placa: KCV-4870 foi apreendida e levada para o pátio da Polícia Militar de Petrolina de Goiás.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif