• Folha de Jaraguá

Criminosos fogem da polícia em Carmo do Rio Verde bate em poste e são presos

03/03/2021 (08hs51m) - Na cidade de Carmo do Rio Verde, (69 km de Jaraguá), na Av. João Batista Sobrinho - próximo da Igreja Católica - um veículo GM/Celta de cor prata empreendeu fuga ao avistar a equipe policial. Os militares realizaram acompanhamento utilizando giroflex e sirenes ligadas, mesmo assim condutor desobedeceu aos sinais de parada.

Na fuga o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de iluminação pública e os militares realizaram a abordagem da dupla, encontrando um revolver da marca Taurus calibre 38 oxidado de repetição com seis munições, calibre Ponto 357 intactas.

O condutor do carro identificado com as iniciais V.D.L.J assumiu ser dono da arma e disse possuir vários antecedentes, como pelos artigos 121 “homicídio tentado” do Código Penal e um tráfico - artigo 33 da Lei 11.343/2006.

O passageiro que estava no carro, foi identificado pelas iniciais J.R.L. e também possui antecedentes criminais positivos - por roubo à mão armada, falsificação de documentos, um homicídio - todos do Código Penal e posse de drogas para consumo da Lei 11.343.

A dupla foi levada para o Hospital Municipal de Carmo do Rio Verde para realização de exame corpo de delito e receber atendimentos em decorrência da colisão e em seguida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif