• Folha de Jaraguá

Criminosos entram em chácara em Jaraguá furtam 15 galinhas e a fiação elétrica

02/01/2021 - Um morador do meio rural solicitou presença da Polícia Militar em residência, onde narrou que ao chegar a sua propriedade, percebeu que o local havia sido violado, sendo subtraídos; Parte da fiação elétrica, 01 som toca CD Sony, 03 sacos de adubo e 15 galinhas caipira. A vítima não tinha nenhum suspeito do crime. E para piorar, a estrada que passa em sua propriedade tem um grande fluxo de pessoas diariamente.


A vítima relatou ainda que vai propriedade rural apenas uma vez por dia para cuidar dos animais. A patrulha rural da polícia militar percorreu a região, porém, não conseguiu localizar nenhum suspeito.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO


Um morador do Jardim Ana Edith, acionou a Polícia Militar para uma ocorrência de perturbação do sossego público. A viatura chegando ao local se deparou com um homem que estava na porta de sua residência, com seu veículo WV/Parati GL placa LIK-7847 com o som ligado em volume estridente.


Diante do flagrante, os militares conduziram o veículo para o pátio da 3ª CIPM, sendo lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (tco), onde foram anotadas as infrações de trânsito, além disso, o condutor terá de comparecer em juízo. Foram dois autos de infração: t001633601 e t001633602 , som alto (perturbação do sossego )e veículo com documentação atrasado.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif