top of page

Criminosos em moto assaltam supermercado em Ceres e fogem sentido a Carmo do Rio Verde

27/10/2022 (11hs57m) - Um supermercado foi assaltado na cidade de Ceres (56 km de Jaraguá), sendo levada uma quantia em dinheiro (ainda não informada). O criminoso adentrou o estabelecimento armado com um revólver, logo após os fatos, a equipe da policia militar foi acionada e foi ao supermercado localizado na Av. Goiás próximo a sede da prefeitura.


Os fatos narrados são de que uma atendente estava no caixa quando dois meliantes, chegaram em uma moto Honda Bros de cor preta, o garupa desceu e foi a pé até o supermercado, e já chegou dizendo que era um assalto e mandando as pessoas não reagirem e deitarem no chão.


O bandido pegou o celular da vítima e o dinheiro que havia no caixa. Por sorte, momentos antes do assalto, um funcionário havia levado o faturamento do dia para fazer o depósito bancário, o que evitou um grande prejuízo.


Nervoso o assaltante pegou outros papeis que haviam no caixa (boletos) e saiu correndo,  deixando o celular da funcionária em cima do balcão do caixa. As câmeras de segurança fizeram filmagens parcialmente, porque havia falhas no sistema de gravação. Os ladrões fugiram em direção a cidade de Carmo do Rio Verde e até o momento os suspeitos não foram localizados ou presos.


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page