Criminoso morto em confronto com o CPE em Jaraguá, havia matado desafeto há dois dias
12/08/2022 (00hs05m) - O criminoso que morreu em troca de tiros com o CPE, (Comando de Patrulhamento Especializado) na noite de quinta-feira 11/08 seria o autor do homicídio que ocorreu na terça-feira 09/11 no Jardim Primavera; contra a vida Vantuir Rosa de Andrade, 41 anos, vulgo: Tuíra, que foi a óbito após golpes de barras de ferro na cabeça. Desde então a policia estava a procura do autor do crime.
De acordo com o Tenente Guilherme, que comandou a operação do CPE, o homem que morreu (que não teve o nome divulgado), disputava áreas de vendas de drogas com Vantuir Rosa e o eliminou.
Após trabalho de identificação feito pelo CPE, teve início uma operação para prendê-lo, porém durante a abordagem o criminoso com a arma em punho atirou contra os policiais, que revidaram. A ocorrência policial foi registrada na Rua 4 Setor Aeroporto.
O bandido foi alvejado e uma equipe do SAMU foi acionada, mas quando chegou ao endereço o homem já havia ido a óbito.
Segundo o Tenente Guilherme, o bandido possuía extensa ficha criminal, com passagens pelos Art; 121, 140, 147, 157 (quatro vezes), 155, 180 e Art; 250 do código penal brasileiro e Art; 12 do Estatuto do Desarmamento.
Comments