• Folha de Jaraguá

Criminoso morre em troca de tiros com CPE na zona rural de Rubiataba

22/02/2022 (09hs00m) - Tudo começou na tarde de domingo (20/02) quando um homem foi morto a golpes de faca no Distrito de Waldelândia, zona rural de Rubiataba.


De acordo com informações de populares, após cometer o crime, o suspeito, identificado como Edir da Silva Oliveira, fugiu do local tomando rumo ignorado. Na manhã desta segunda-feira (21/02), a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rialma, após tomar conhecimento do fato, deslocou-se para o referido distrito a fim de localizar o suspeito do homicídio.


A equipe ao aproximar-se de uma residência, perceberam uma motocicleta semelhante a que seria do suspeito, foi feito cerco tático à residência para efetuar a captura de Edir da Silva. Ao perceber a entrada dos policiais na casa, o homem desobedeceu a ordem para deitar-se ao chão e sacou de uma arma de fogo, efetuando disparos contra a equipe policial. Os PMs então revidaram a injusta agressão, alvejando o suspeito.


Após a troca de tiros, a equipe de CPE tentou contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO), entretanto, o local não havia sinal de rede, sendo o alvejado socorrido pela própria equipe policial. Edir da Silva foi conduzido ainda com vida para o Hospital Municipal de Rubiataba, onde foi constatado pela equipe médica o óbito. Três munições de arma de fogo foram encontradas no bolso da calça do suspeito, sendo encaminhadas junto ao corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres.


Conforme o CPE, ao consultar os antecedentes de Edir da Silva Oliveira, foi constatado que o mesmo possuía passagens por roubo, e mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio na comarca de Londrina-PR.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif