top of page

Criminoso morre após troca de tiros com o GPT na cidade de Nova Glória

13/01/2022 (23hs14m) - Na tarde de quinta-feira (13/01), uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Ceres foi informada de indivíduos em atitude suspeita na cidade de Nova Glória. A equipe intensificou patrulhamento na referida cidade e localizou os indivíduos em frente a uma residência na Rua 03, setor Planalto.


Um dos indivíduos correu para um lote e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a equipe, na sequência, evadiu-se do local pulando muros. O outro indivíduo adentrou a residência e efetuou disparos de arma de fogo, tentando novamente contra a vida dos policiais.


A equipe realizou adentramento a residência e, revidando a injusta agressão, alvejou Jonathan Lorrayne Waldrich. O indivíduo foi socorrido pela equipe de GPT ao pronto socorro da cidade, onde o mesmo não resistiu e veio a óbito.


De acordo com o GPT, o indivíduo que veio a óbito era pertencente a uma facção criminosa, com antecedentes pelos artigos 33 Lei 11.343/06, art 157 CP e art 121 CP, em Santa Catarina. O indivíduo estaria envolvido em crimes de homicídio na região, inclusive estando no local do confronto na busca de um desafeto para o cometimento de mais um homicídio.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page