top of page

Criminoso furta loja de celular na cidade de Itapaci e causa prejuízo de quase 20 mil reais

23/08/2022 (08hs12m) - A Polícia Militar realiza buscas para identificar o criminoso que arrombou e furtou uma loja de eletrônicos na madrugada dessa segunda-feira (22), no setor Lago Azul, em Itapaci. À PM, o dono do estabelecimento, Willian Mendonça, informou que os aparelhos de telefone celular subtraídos custam, juntos, entre R$ 16 mil e R$ 20 mil. 


À polícia explicou que imagens das câmeras de segurança flagraram toda a ação e que o patrulhamento policial foi intensificado na região, com o objetivo de localizar os objetos e identificar o autor do crime.


Nas imagens, o homem é flagrado caminhando até a loja e tentando arrombar uma das portas. Após alguns segundos sem sucesso, o criminoso força outra tranca e consegue entrar no estabelecimento. Enquanto coloca os aparelhos dentro de uma mochila, um carro branco o espera na porta. Assim que termina, ele entra no veículo e foge do local.


Segundo o comerciante, essa é a segunda vez que o estabelecimento é alvo de criminosos. "Na primeira vez dois criminosos entraram na minha loja, colocaram uma arma na minha cabeça e levaram tudo. Agora, dessa vez, entraram de madrugada", conta Mendonça.


Ressaltou também que "além do prejuízo dos produtos furtados, eles estragaram a porta, arrebentaram três cadeados e ainda estragou algumas mercadorias", complementa o comerciante. Até o fechamento dessa reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. : Via MaisAnapolis



Σχόλια


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page