top of page

Criminoso com passagens por roubo em fazenda morre em confronto CPE em Goianésia

07/08/2022 (11hs29m) - Um homem identificado como; Alessandro Silva Nascimento, de 23 anos, morreu na tarde de sábado, 06/08, em confronto com policiais da Companhia de Policiamento Especializado - CPE, durante averiguação de invasão de domicílios na Rua José Carrilho, entre as Ruas 45 e 47, Bairro Muniz Falcão, região leste de Goianésia.


A polícia informou que havia recebido uma denúncia de que uma pessoa desconhecida estava invadindo imóveis, pulando muros, e aterrorizando a população daquela região. Duas equipes da CPE deslocaram para o local, assim que receberam a denúncia. Eles fizeram o cerco e também chegaram a pular muros na tentativa de capturar o suspeito.


Ao se depararem com Alessandro Silva, este atirou contra os policiais, que revidaram, alvejando-o. Em seguida o Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os procedimentos de primeiros socorros e o conduziu ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, no entanto, não resistiu aos ferimentos, e morreu.


A polícia informou também que Alessandro, que já possui quatro passagens por roubo, e uma por furto, vinha sendo investigado como sendo integrante de uma quadrilha focada em roubos em fazenda. Parte da quadrilha havia sido presa, e desta forma ele estaria tentando montar outra quadrilha, no intuito de continuar cometendo os crimes.


De posse de Alessandro, a polícia encontrou uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, com cinco capsulas deflagradas, e uma intacta. O local foi isolado para realização de perícia por parte da Polícia Técnica-Científica, e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML -para procedimentos de praxe.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page