top of page

Criança de 6 anos morre na BR-153 em Jaraguá após peça desconhecida atingir veículo da família

02/08/2021 (09hs59m) -A Polícia Rodoviária Federal registrou nas últimas horas uma morte, que foi confirmada em boletim divulgado na segunda-feira, 02/08. Uma criança faleceu e outras duas pessoas ficaram feridas na BR-153, entre Jaraguá e Goiânia, no trecho na divisa com São Francisco de Goiás.


Segundo o Inspetor Newton Morais, uma criança de 04 anos, outra de 06 anos e uma adolesceste de 15 anos foram atingidos por uma peça de veículo que se soltou e atingiu as vitimas quando o carro estava em movimento.


“Provavelmente tenha se soltado de um caminhão e entrou no VW/ Gol, quando o carro estava em movimento, nesse trecho de Jaraguá a Goiânia. Com o impacto a criança de 06 anos que estava em uma cadeirinha, não resistiu aos ferimentos e morreu no local” disse o inspetor. O veículo saiu de Porto Nacional (TO) em direção a capital de Goiás, com cinco pessoas da mesma família.


As outras duas vítimas, uma menina de 04 anos e um adolescente de 15 anos, foram levadas com ferimentos graves para o HEJA - Hospital Estadual de Jaraguá. “Até agora não se sabe se essa peça se deslocou de um caminhão em movimento ou se ela foi lançada, com o pisotear de outros veículos que estavam na estrada” disse Newton Morais.


(Foto: Oficial da PRF) - Folha de Jaraguá




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page