• Folha de Jaraguá

Credenciamento da Saúde de Jaraguá atrai mais de 150 inscritos. Secretário rebate críticas

21/06/2021 (11hs45m) - O Secretário de Saúde de Jaraguá, Wander Belo, se manifestou na segunda-feira, 21/06, sobre as críticas feitas por internautas as filas e acampamentos que se formaram no final de semana para o credenciamento de profissionais, que prestarão serviços ao município.


De acordo ele, após o período emergencial foi necessário um novo processo de credenciamento, uma vez que não há possibilidade de concurso público neste ano.


Wander Belo, disse que o prazo para receber a documentação e análise é rotativo, e vai até 31 de dezembro e que não havia necessidade de toda essa ansiedade para a entrega da documentação, com a formação de filas e acampamentos.


Um dos motivos para tanta competitividade é a oportunidade salarial, variando de R$ 1.400,00 à R$ 14.000,00 dependendo da profissão. Foram realizadas mais de 150 inscrições e o edital ainda continua aberto para quem quiser fazer dentro do prazo.


De acordo com Wander Belo, não se esperavam essa postura dos postulantes para o credenciamento, mas na medida que o problema ocorreu, foi oferecida toda infraestrutura, tendas, cadeiras, banheiro, aferição da temperatura, café da manhã, para minimizar o sofrimento de quem decidiu se antecipar para fazer o credenciamento. “E deixo claro, que nosso processo será transparente, sem negociatas, sem favorecimento” comentou.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif