CPE prende trio de São Francisco suspeito de extorsão, ameaça e agiotagem em Goianápolis
- Folha de Jaraguá
- há 10 minutos
- 1 min de leitura
14/11/2025 (12hs15m) - As equipes CPE de Anápolis foram acionadas após o Delegado de Goianápolis receber a denúncia de uma vítima que relatou estar sendo ameaçada e extorquida por dois indivíduos que circulavam pelo município em um VW Polo preto.
De acordo com a vítima, os suspeitos utilizaram expressões intimidadoras durante a cobrança, chegando a afirmar que iriam “tomar café com sua esposa”, frase que reforçou o temor de represálias e caracterizou grave ameaça.
Com base nas informações repassadas, as equipes da CPE intensificaram o patrulhamento em Anápolis, especialmente nas principais vias e entradas da cidade. O veículo suspeito foi localizado nas proximidades do bairro Jardim Goiano. Segundo a polícia todos são de São Francisco de Goiás.
Durante a abordagem, havia três ocupantes no automóvel: O condutor, que confessou estar realizando cobrança de dívida proveniente de agiotagem; Um auxiliar nas cobranças, recebendo R$ 100 por dia e terceiro homem que disse desconhecer as práticas ilícitas e alegou estar apenas acompanhando o grupo.
O Delegado de Goianápolis esteve no local e confirmou as informações da denúncia, reforçando os indícios de extorsão, ameaças e cobrança ilegal de valores.
Foram apresentados na delegacia:
• Um VW Polo preto;
• R$ 500,00 em espécie;
• Cheques
• Outros pertences
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Goianápolis, onde foram apresentados à autoridade policial. Eles responderão pelos crimes de extorsão, ameaça e agiotagem, com as medidas legais cabíveis sendo adotadas.













