• Folha de Jaraguá

CPE fecha o cerco em Jaraguá e pai e filho são presos por tráfico de drogas

14/12/2021 (07hs29m) - Policiais militares lotados na Companhia de Policiamento Especializado - CPE - da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar - CIPM, sediado em Goianésia, realizaram uma operação na noite desta segunda-feira, 13, no Setor Aeroporto, em Jaraguá, que culminou na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas e na apreensão de quase quatro quilos de entorpecentes.


Duas equipes (CPE 90 e CPE Alfa) participaram da operação na Rua Otacílio Machado onde havia denúncia de que ocorria intenso tráfico de drogas. Ao tentar abordar um indivíduo que estaria em frente à residência que estava sendo monitorada, ele tentou evadir correndo para dentro da residência, momento que os policiais foram atrás e encontraram outras duas pessoas em seu interior, pai e filho.

Ao procederem a averiguação, os policiais encontraram duas balanças de precisão, quatro peças de maconha, totalizando 3,1 kg, 550 gramas de crack, e 110 gramas de cocaína. Além disto, um aparelho celular de procedência duvidosa também foi apreendido.


Diante dos fatos, pai e filho, e o terceiro envolvido, foram levados para a Delegacia de Polícia da cidade juntamente com todo material apreendido.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif