top of page

CPE de Goianésia prende em Jaraguá homem transportando droga em moto

26/01/2022 (19hs23m) - O CPE - Comando de Patrulhamento Especializado da Polícia Militar de Goianésia visitou a cidade de Jaraguá na tarde de quarta-feira, 26/01, para uma ação de combate ao tráfico de drogas com base no Lei 11343/06 ART 33.


A Equipe do CPE 90 com apoio do Comando de Patrulhamento Urbano de Jaraguá, durante patrulhamento visualizou uma motocicleta em atitude suspeita, onde foi realizado abordagem tática.

Durante busca e identificação veicular foi localizado no bagageiro do veículo um tablete de maconha pertencente a uma Facção Criminosa, também foram apreendida uma motocicleta e o celular. O homem detido passou por exames do HEJA e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.



Comments


PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page