CPE apreende 12 kg de maconha transportados de Anápolis para Jaraguá; um suspeito é preso
- 27 de dez. de 2025
- 1 min de leitura
Atualizado: 6 de jan.

24/12/2025 (11hs43m) - A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizou, nesta terça-feira (23/12), uma ação que resultou na apreensão de aproximadamente 12 kg de maconha na GO/BR que dá acesso a Jaraguá. A ocorrência contou com apoio das equipes CPE 90 e CPE Alfa, após troca de informações com o serviço de inteligência do 54° BPM.
Os policiais abordaram um VW Gol vermelho, suspeito de transportar drogas de Anápolis para Jaraguá. Durante a abordagem, o motorista confessou que havia entorpecentes no porta-malas. Na busca veicular, os militares localizaram 12 tabletes de substância análoga à maconha.
Segundo o suspeito, a droga foi recebida em Anápolis e tinha como destino abastecer pontos de tráfico em Jaraguá.
Resultado da ocorrência:
• 01 indivíduo conduzido
• Cerca de 12 kg de maconha apreendidos
• 01 aparelho celular apreendido
• 01 veículo utilizado no tráfico apreendido
A ocorrência foi registrada e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá, onde responderá por tráfico de drogas.











Comentários