top of page

Corpo de homem desaparecido no Rio das Almas em Ceres é encontrado pelos Bombeiros

29/11/2020 - O corpo de José Leidmar Augusto dos Santos (Mazinho) de 28 anos de Ceres, foi encontrado na tarde de domingo, 29 de novembro. De acordo com os Bombeiros, o Corpo foi resgatado nas proximidades do local onde havia desaparecido. A vítima submergiu no sábado, quando o Corpo de Bombeiros de Ceres foi acionado para o atendimento de uma emergência de afogamento no Rio das Almas.


José Leidmar (Mazinho) estava em um bar às margens do rio, bem próximo à ponte Ceres/Rialma. Testemunhas disseram que ele entrou no rio, mas logo saiu, o pessoal reclamou dizendo que não poderia entrar no rio. José Augusto dos Santos, conhecido por Baiano, pai da vítima, disse que Mazinho entrou novamente no rio, nadou certa distância, mergulhou e em seguida apontou a cabeça para fora da água, afundou e não conseguiu retornar.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas na localidade do desaparecimento no sábado ( 28) em uma extensão de aproximadamente 200 metros, mas devido à complexidade do local, com forte corredeira e turbidez da água, José Leidmar (Mazinho) não foi encontrado de imediato. As buscas foram retomadas na manhã de domingo (29) e por voltadas das 14hs, o corpo foi encontrado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médio Legal (IML) de Ceres.





  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page