• Folha de Jaraguá

Corpo de Bombeiros controla fogo em veículo na Praça da Cascata em Jaraguá

19/10/2020 - As equipes do Corpo de Bombeiros de Jaraguá foram acionadas na segunda-feira, 19 de outubro, para combater incêndio em um veículo na Praça da Cascata (Naia Kolling), no Jardim Atlântico em Jaraguá. O incêndio, ficou restrito na região do motor e rapidamente foi debelado. Ninguém ficou ferido. Havia acabado do chover quando teve início o fogo, a unidade do Corpo de Bombeiros, fica a cerca de 200 metros do local.


NIQUELÂNDIA

Mergulhadores de Niquelândia e Goiânia encontraram no domingo, 18 de outubro, o corpo de um funcionário da distribuidora de energia ENEL, que desapareceu nas águas do Rio Maranhão no sábado, 17 de outubro. Paulo Henrique França de Souza, 28 anos, tornou-se mais uma vítima de morte por afogamento em Niquelândia, em 2020.


Paulo Henrique participava de uma confraternização entre parentes e amigos, às margens do Rio Maranhão, na região da Fazenda Rio Vermelho, zona rural de Niquelândia, quando tentou fazer a travessia do rio à nado e foi arrastado pela correnteza, vindo a se afogar, desaparecendo nas águas da torrente.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá