Confronto na GO-080 entre Goianésia e Artulândia termina com morte de suspeito
- Folha de Jaraguá
- há 3 horas
- 1 min de leitura
15/08/2025 (15hs58m) - Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (15) após confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia, na GO-080, entre o município e o distrito de Artulândia.
De acordo com o capitão Marcelino, comandante da CPE, a ação foi deflagrada após informações do Batalhão de Choque indicarem que Talvano Gonzaga de Souza Neto, 26 anos, estaria transportando drogas de Goiânia para Goianésia.
Durante a abordagem, segundo a polícia, o suspeito reagiu e houve troca de tiros. Ele foi socorrido e encaminhado à UPA de Goianésia, mas não resistiu aos ferimentos.
Nas buscas, os policiais apreenderam 1 kg de cloridrato de cocaína, avaliado em cerca de R$ 75 mil, e uma arma de fogo.
O capitão Marcelino afirmou que Talvano era considerado de alta periculosidade. Há cerca de dois meses, ele teria agredido um policial em Uruaçu, quebrando o joelho do militar durante uma ocorrência. O suspeito possuía diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas, roubo e homicídio.
“Ele optou pelo confronto e, infelizmente, veio a óbito”, declarou o comandante.

Commentaires