Confronto com o COD termina com dois mortos e apreensão de drogas, armas e dinheiro na GO-184
- Folha de Jaraguá

- há 22 horas
- 2 min de leitura
11/01/2026 (10hs42m) - Na noite de sábado (10/01), uma ocorrência policial de grande impacto foi registrada na rodovia GO-184, no trecho entre os municípios de Jataí e Serranópolis, no sudoeste goiano. Um acompanhamento realizado pelo Comando de Operações de Divisas (COD) terminou com dois suspeitos mortos e na apreensão de drogas, armas de fogo e dinheiro.

De acordo com informações da corporação, por volta das 20h20, equipes do COD realizavam um bloqueio policial quando tentaram abordar um veículo VW Gol, de cor branca. O condutor chegou a sinalizar que obedeceria à ordem de parada, porém, de forma repentina, jogou o carro contra os policiais e fugiu por uma estrada vicinal.
Diante da fuga, os militares iniciaram acompanhamento com sinais sonoros e luminosos. Após um curto trajeto, os ocupantes do veículo efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe, que reagiu à injusta agressão.
Após o confronto, os dois suspeitos foram desarmados e ainda apresentavam sinais vitais. Como a ocorrência aconteceu em uma área rural sem sinal telefônico, não foi possível acionar o socorro imediatamente. Os próprios policiais do COD prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam os envolvidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jataí. No local, o médico plantonista constatou o óbito dos dois suspeitos.
Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram cinco tabletes de substância análoga à maconha, embalados com fita adesiva marrom e acondicionados em uma mochila preta, além da quantia de R$ 2.728,00 em dinheiro. Também foram apreendidos dois revólveres: um calibre .38, com três munições deflagradas e três intactas, e um calibre .32, com quatro munições deflagradas e duas intactas.
Os suspeitos foram identificados como Marcos Wilian Lopes Oliveira, de 19 anos, que possuía passagens por tráfico de drogas nos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul, além de registros por furto e receptação; e Denilson Linhares Pereira, de 21 anos, que também possuía antecedentes criminais.
A ocorrência foi registrada e encaminhada às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.
















Comentários