• Folha de Jaraguá

Convênio com o Estado destinará R$ 366 mil para construção de creche em Jaraguá

13/12/2021 (11hs04m) - O Pastor Daniel Sardinha, da Igreja de Vitória, acompanhando do Prefeito Paulo Vitor, esteve com o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Pedro Sales, que assinou o convênio que vai destinar R$ 366 mil para a conclusão das obras da creche no município de Jaraguá. A obra no Jardim Atlântico vai beneficiar mais de 100 crianças e suas famílias, em uma parceria entre a Associação dos Evangélicos e Prefeitura.


Prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor (DEM) destacou a celeridade com que o pedido foi atendido pela gestão. “O presidente Pedro, assim como toda equipe da Agehab, destravou isso em tempo recorde”, elogiou o gestor ao lembrar que a Associação dos Evangélicos e os moradores aguardam recursos e parcerias para concluir a unidade há quase 10 anos.


Pedro Sales falou que como presidente da Agehab tem o compromisso de continuar selando parcerias com indivíduos e entidades que trabalham honestamente e dedicam suas atividades às questões sociais.


“Trabalhando em conjunto com a prefeitura e demais parceiros, é possível levar mais infraestrutura, dignidade e serviços que alcancem a vida do cidadão. Estamos atuando fortemente para aumentar ainda mais a qualidade de vida do povo que mora em Jaraguá”, concluiu o presidente da Agehab.


Também participaram do encontro o Ex-prefeito de Jaraguá, Lineu Olímpio, o Pastor Daniel Sardinha que é o Presidente da Associação dos Evangélicos, e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Marcos Bispo.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif