top of page

Condutor embriagado atropela motociclista em Jaraguá, foge mas é preso pela PM


01/08/2022 (13hs51m) - Foi registrado em Jaraguá um acidente de trânsito envolvendo 02 (dois) veículos. Polícia Militar ao chegar no local, constatou a seguinte situação: Um dos envolvidos, condutor da motocicleta HONDA CG 125 de cor azul, teria sido socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao (HEJA).


Testemunhas informaram que o segundo envolvido, condutor do veículo VW/GOL de cor prata, teria evadido do local sem prestar socorro a vítima, vindo a esconder o seu veículo na residência do seu filho.


A equipe deslocou até tal endereço e localizou o veiculo na garagem da residência e com sinais de colisão frontal.


O filho do condutor informou  que seu pai teria evadido a pé, tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, a guarnição iniciou um patrulhamento pelas proximidades, vindo a localizar o segundo envolvido, que encontrava-se visivelmente embriagado


O homem demonstrava; fala arrastada, olhos vermelhos, não sabendo relatar o local em que se encontrava. Com isto, a guarnição confeccionou o Termo de Constatação de Embriaguez e posteriormente conduziu o autor ao HEJA, onde foi confeccionado o Relatório Médico e em seguida foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page