top of page

Condutor é flagrado pela PM, dirigindo veículo bêbado no Centro de Jaraguá

23/11/2020 - No final de semana, a Polícia Militar de Jaraguá, recebeu inúmeros relatos feitos por diversas pessoas via denúncias anônimas, afirmando que o condutor de um veículo Citroen C3 de cor preta estava praticando direção perigosa região central da cidade. A partir então teve início patrulhamento e logo em seguida foi visualizado o veículo denunciado, praticando zig zag, colocando em risco a integridade dos usuários da via. Imediatamente foi procedida a abordagem.

De acordo com a PM, o condutor do Citroen C3 estava visivelmente embriagado e quase caiu em cima do comandante da guarnição ao descer do veículo. Após revista pessoal, o condutor foi identificado, sendo algemado devido ao flagrante estado de embriaguez. No interior do veículo, foi encontrada uma sacola plástica contendo bebidas alcoólicas. O veículo teve o último licenciamento pago no ano de 2017, além disso, o condutor não possuía CNH.


Foram lavradas diversas infrações, o motorista foi conduzido até o Posto da Polícia Rodoviária Estadual, onde foi realizado o teste do etilômetro, que acusou a quantia de 1.43 mg/l, o permitido por lei é 0,05 mg/l. O veículo foi apreendido e o condutor após passar por exames do HEJA, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.





  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page