top of page

Condutor é flagrado no Centro de Jaraguá com som alto e tem carro apreendido

17/01/2021 - Após denúncia, policiais militares foram a uma residência no Centro de Jaraguá, averiguar uma reclamação de som alto. No endereço o fato foi constatado, onde havia um grupo de pessoas aglomeradas, escutava som automotivo em frente a uma distribuidora. Foi solicitado ao proprietário do veículo que havia uma denúncia de perturbação do sossego e que seria necessário que ele desliga-se o som.


Na sequencia o proprietário do veículo, se alterou com os militares e disse que não iria desligar o som, pois estava com o volume baixo, foi solicitado que o condutor retira-se o veículo da rua, pois estava atrapalhando o fluxo normal. Novamente ele se negou a atender ao pedido da equipe. O homem foi informado que estava em uma situação de flagrante delito, e que o som, objeto da contravenção seria apreendido, e que era necessário seu documento de identificação para o procedimento policial.


Bastante alterado, o condutor se opôs à ordem da guarnição. O veículo então foi recolhido ao pátio do quartel, para apreensão do som. O condutor acabou assinando o termo de compromisso para comparecer ao fórum em data ainda a ser definida na comarca de Jaraguá. O homem já tem passagens pelos artigos, 309 CTB, 34 LCP. Também foi lavrado dos seguintes altos de infrações para o veiculo T000069545, T000069544 em conformidade com os artigos 181-VIII e 229 todos do CTB.


Foto meramente ilustrativa


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page