• Folha de Jaraguá

Condutor de veículo foge após acidente na Vila Brasilinha em Jaraguá

02/03/2021 (06hs40m) - A polícia militar foi solicitada para averiguar um acidente de trânsito na Vila Brasilinha na região central de Jaraguá na tarde de segunda-feira, 01/03. Foi relatado por uma das envolvidas, a condutora de um Fiat/uno Vivace 1.0, que ela parou no sinal de “Pare”, na Rua Tanque sentido ao Centro, quando uma motocicleta Honda/NXR160 Bros ESDD que seguia pela Av. Creso Gomes sentido a Vila São José,foi colhida por outro veículo, um VV/Gol/Preto, que fez a ultrapassagem no cruzamento da Rua Tanque


Na sequencia o VW/Gol também colidiu com o Fiat/Uno, a equipe policial ao chegar ao local identificou que os veículos não estavam nos seus devidos lugares. O condutor da moto com a passageira, que sofreram diversos ferimentos, já tinham sido levados para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) pelo Corpo de Bombeiros, apenas a condutora do Fiat/Uno permanecia no local.


O condutor do VW/Gol, fugiu antes da chegada da Policia Militar. O Fiat/Uno não tinha atualização no CTB (Código Brasileiro de Trânsito) e estava com licenciamento atrasado, porém não foi apreendido devido à falta de guincho, sendo feito um Auto de Infração.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá