top of page

Condutor de veículo morre na BR-153 após colisão frontal com caminhão

07/07/2023 (09hs59m) - Um trágico acidente ocorreu na manhã de sexta-feira (07) no km 30 da BR-153, entre Porangatu e a divisa de Goiás com o Tocantins, resultando na morte de um homem de 36 anos. O acidente envolveu um Chevrolet Cobalt, que seguia de Goiás em direção ao norte, e um caminhão que trafegava na pista contrária.


De acordo com relatos das testemunhas, o Chevrolet Cobalt invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o caminhão. O impacto violento da colisão deixou o veículo de passeio completamente destruído. Infelizmente, o condutor do carro, que era o único ocupante, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.


As equipes de resgate foram acionadas e chegaram ao local poucos minutos após o acidente. Apesar dos esforços dos socorristas, não foi possível reverter o quadro e o óbito foi confirmado ainda no local. A identidade da vítima não foi divulgada até o momento, aguardando-se a comunicação oficial da família.


Felizmente, o motorista do caminhão escapou ileso do acidente. Ele foi submetido a uma avaliação médica no local e liberado logo em seguida.



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page