top of page

Condutor de som automotivo desobedece ao decreto, empurra policial e é detido em Jaraguá

10/04/2021 (11hs36m) - Na noite de sexta-feira, 09 de abril, durante patrulhamento pela Av. Cristóvão Colombo, a equipe da polícia militar se deparou com uma aglomeração de pessoas ao lado de uma loja de som. Na ocasião, havia um veículo com som ligado em volume alto e fora do horário. Foi solicitada a identificação do proprietário do som automotivo, que fazia uso de bebidas alcoólicas.


O condutor se identificou, onde foi solicitado que desligasse o som e mantivesse distância, conforme decreto municipal contra a Covid-19. O homem em tom alterado disse que não iria desligar o som, sendo novamente advertido. Momento em que o individuo deu um empurrão no Cabo Chales Raniel, sendo dado lhe voz de prisão.


O infrator ainda resistiu à ordem legal de colocar as mãos pra traz, vindo novamente a empurrar o Cabo Raniel. Devido a ter várias pessoas no local, foi solicitado reforço das equipes policiais. Após alguns minutos, a situação foi resolvida, durante o algemamento o homem teve lesão na cabeça.


Foi feito o auto de resistência e, após relatório médico, o infrator foi conduzido ao plantão da Delegacia da Polícia Civil e o veículo apreendido conforme artigo 228 do CTB. O autor não foi localizado para apresentar sua versão dos fatos.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page