Condutor de moto é internado no HEJA após acidente em São Francisco

06/12/2020 - A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de trânsito na cidade de São Francisco de Goiás, (22 km de Jaraguá) a equipe deslocou para averiguar a situação e ao chegar até o endereço, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros de Jaraguá, que compareceu para realizar os primeiros socorros e conduzir a vítima com várias lesões pelo corpo, para Hospital de Estadual de Jaraguá, devido também a suspeita de lesão na perna direita.


O condutor do VW/Gol deu a sua versão relatando que trafegava pela Rua Centralina, sentido oeste/leste, quando passava pelo cruzamento com a Rua Padre Antônio Juiz, foi atingido pelo condutor da moto que CG 125 Titan KS. O motorista alegou, porém que não viu o motoqueiro que vinha em sua direção causando a colisão.

O WV/Gol por estar em desacordo com o Art. 230-v do CTB (Penas de Multa e Apreensão por falta de licenciamento) o veículo foi retido e levado para a sede do destacamento Polícia Militar de São Francisco. Já a moto estava com a documentação em dias, foi liberado no local. Devido ao socorro de urgência o condutor da moto não relatou sua a versão.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif