Condutor de moto bêbado é preso pela PM após dirigir na contramão em Jaraguá

12/12/2020 - Policiais Militares estavam trafegando pela Avenida Moacir Rios, no Jardim Ana Edith, quando se depararam com um motoqueiro na contra mão, dirigindo em zigue-zague, enquanto outros veículos se desviavam dele. Os militares deram voz de parada para o motoqueiro, realizando a abordagem e identificou o condutor, (O. F. S).


Ao realizar a abordagem a equipe verificou que o condutor estava completamente embriagado, com muita dificuldade de falar e forte odor de álcool. Diante da situação, a equipe conduziu o motorista ao posto de controle da Polícia Rodoviária Federal para realizar o teste do bafômetro que aferiu 1.38 mg/l, bem acima dos 0,05 mg/l limite permitido por lei.


Após a confirmação, o condutor foi levado ao HEJA (Hospital Estadual de Jaraguá) para a confecção do relatório médico e posteriormente foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para a conclusão do flagrante. Foram aplicados os seguinte autos de t001457884 (dirigir na contramão da via ) e t001457885 (dirigir com a capacidade psicomotora alterada). A CNH do condutor foi retida e foi feito o auto de retenção da motocicleta, que foi conduzida ao pátio da 3ª CIPM.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif