• Folha de Jaraguá

Condutor de Hilux é preso na GO-080 em Jaraguá com pistola e munições

12/03/2021 (11hs15) - A Polícia Rodoviária Estadual (3º BPMRV), estava realizando patrulhamentos e abordagens pela GO-080, município de Jaraguá, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux.


Ao abordar e fazer buscas no interior do veículo, foi encontrado uma pistola imbel, calibre 9mm e munições, como o indivíduo não possuía a documentação necessária para o porte/posse, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia civil de Jaraguá.

ATUALIZAÇÃO 12hs19m - De acordo com a Polícia Civil, a documentação da arma foi apresentada e o condutor da Hilux, liberado.

CERES

Os militares da PRE também estavam realizando patrulhamentos e abordagens pela GO-334, município de Ceres, avistaram um indivíduo em atitude suspeita conduzindo um veículo, ao abordar e fazer buscas no interior do veículo, foi encontrado um revólver taurus, calibre .38 e munições, como o indivíduo não possuía a documentação necessária para o porte/posse, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia civil de Carmo do Rio Verde.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif