top of page

Condutor é preso em Jaraguá com moto Honda/Biz furtada, comprada por 100 reais

06/10/2022 (06hs53m) - Durante abordagem estática na cidade de Jaraguá, a equipe realizou a abordagem de uma motocicleta Honda/Biz, cor vermelha e, ao realizar a consulta da placa nos sistemas policiais, foi contatado que o veículo tem registro de furto/roubo.


Após entrevista com o condutor, este relatou a equipe que pagou a quantia de R$ 100,00 (cem reais ) na motocicleta e que adquiriu o bem de um usuário de drogas.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor da motocicleta furtada/roubada, que foi conduzido, inicialmente, para o HEJA para confecção de relatório médico e em seguida para Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá.


PETROLINA

Equipe policial, após o compartilhamento de informações com a Policia Civil, logrou êxito em recuperar uma motocicleta HONDA CG FAN, COR PRETA, furtada no dia de hoje (03/10) em Petrolina de Goiás.


A guarnição, em conjunto com a Policia Civil, verificou imagens de câmeras de monitoramento nas proximidades do local, onde conseguiu encontrar o veículo produto do crime.


Assim, a motocicleta foi removida do local e apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Petrolina de Goiás para os procedimentos cabíveis.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page