• Folha de Jaraguá

Concluído o inquérito do acidente com o Padre de Itaguaru na GO-247 em 2021

22/02/2022 (17hs08m) - No mês de outubro do ano de 2021, ocorreu um acidente de trânsito na GO 427 (sentido cidade de Itaguaru/Jaraguá). Na ocasião, o condutor do veículo Fiat/Toro colidiu na traseira do veículo GM/Chevrolet 11000.


O passageiro do veículo Fiat/Toro foi lesionado e faleceu ainda no local do acidente.


O Inquérito Policial foi instaurado e, após as diligências, restou configurado no laudo pericial que tanto o condutor do veículo Fiat/Toro bem como o condutor do veículo GM/Chevrolet 11000 foram os culpados pelo acidente.


Desta forma, o procedimento inquisitorial foi finalizado e os dois condutores dos veículos foram indiciados pelo homicídio culposo.


RELEMBRE O CASO


Foi registrado um grave acidente na noite de sexta-feira, 22/10 na rodovia GO-427 que liga a Itaguaru nas imediações do perímetro urbano de Jaraguá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros um Fiat/Touro placa de Itaguaru bateu na traseira de um caminhão que estava na mesma direção.


O condutor do veículo Fiat/Touro, era o Padre de Itaguaru, Celismar Aurélio de Oliveira, que nada sofreu, mas estava estado de choque, porque o passageiro Gabriel, que estava com ele foi a óbito com a pancada. O veículo chegou a pegar fogo, mas a vítima faleceu com a colisão, uma vez que o padre consegui retirá-lo do carro antes das chamas.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif