• Folha de Jaraguá

Concluído o inquérito da morte de Marildo Souza executado em 2020 em Jaraguá

02/09/2021 (16hs59m) - A polícia civil de Jaraguá conclui inquérito de um crime que ocorreu na madrugada do dia 24 de abril 2020, no Setor Vila Dona Isabel, as vítimas Aparecido Rodrigues dos Santos e Marildo Gonçalves de Souza estavam em uma residência quando alguém bateu no portão.


Aparecido Rodrigues, ao abrir o portão, foi alvejado por disparo de arma de fogo. Na sequência, a vítima Marildo Gonçalves, que estava na sala, também foi baleada.


Aparecido Rodrigues foi socorrido e sobreviveu. Porém, Marildo Gonçalves não teve a mesma sorte e veio a óbito. O Inquérito Policial foi instaurado e nesta semana foi finalizado, sendo identificado e qualificado um dos autores.


O autor está preso e faz parte de uma facção criminosa e, em seu interrogatório, confessou em detalhes os crimes praticados. Alegou ser o responsável no mando de sua facção, de executar os integrantes de outras facções na cidade e região.

O criminoso que não teve o nome divulgado foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e homicídio qualificado tentado.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif