• Folha de Jaraguá

Comerciantes de Jaraguá trocam soco após discussão em grupo de WhastApp e PM intervém

01/05/2021 (08hs22m) - A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma via de fato (briga) na Av. Presidente Kennedy, no Jardim Vila Verde em Jaraguá. No endereço foi relatada a seguinte situação: Que dois comerciantes, que são concorrentes e fazem parte de um grupo de WhatsApp de pessoas que trabalham no mesmo ramo, começaram a se ofender por questões relacionada ao serviço e a angariação de clientes.


Na versão do primeiro comerciante, tudo começou porque o segundo comerciante havia lhe acusado de pegou serviços muito abaixo do preço para angariar clientes. Já o segundo comerciante alega que foi chamado de corno pela outra parte e relata que se dirigiu até o estabelecimento do concorrente, e que os dois entraram em via de fato, causando lesões recíprocas.


O segundo comerciante ainda acusa a outra parte de dano, uma vez que, segundo ele, sua moto foi atingida por chutes e estragou a carenagem. Diante da situação, ambas as partes foram conduzidas para delegacia.


ESCAPAMENTO FURADO


Durante patrulhamento pela Av. Bernardo Sayão, próximo à rodoviária de Jaraguá, a polícia se deparou com um motociclista, que ao avistar a viatura demonstrou certo nervosismo e falta de habilidade na condução do veículo. O condutor não possuía habilitação, além da motocicleta está com escapamento alterado, causando muito barulho. Foi lavrado um TCO pelo Art. 309 e o condutor terá de comparecer em juízo. A motocicleta foi levada para a 3ª CIPM e só será liberada após a trocar do escapamento, com comparecimento de um condutor habilitado.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif