top of page

Comerciante lança bombinhas para atingir crianças que brincavam em árvore em Jesúpolis

12/10/2021 (13hs05m) - A equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação na segunda-feira, 11/10, de uma pessoa que se identificou e depois relatou que um comerciante proprietário de uma panificadora que fica em frente a sua residência em Jesúpolis, acendeu uma bombinha e lançou em direção aos seus filhos que brincavam próximos a panificadora, sem motivo algum.


Procurado, comerciante negou os fatos, mas disse que as crianças brincavam em cima de uma árvore ao lado da panificadora enquanto ele jogou a bombinha no meio da rua em sentido contrário. Porém relatou estar com problemas com as crianças, porque elas sentavam próximas as suas plantas e ficavam destruindo tudo.


Questionado, por que não havia procurado os pais das crianças e relatado os fatos, o comerciante disse que ia deixar quieto e não gostou de ser denunciado à polícia, dizendo que os pais das crianças eram quem deveria ter procurado ele.


Diante dos fatos, os envolvidos foram orientados sobre a importância da boa vizinhança, os militares ainda alertaram o comerciante sobre os perigos dos seus atos, bem como as sanções legais a que poderia incorrer. O homem prometeu que a atitude não iria se repetir.


Como não havia nada mais grave, os pais das crianças foram orientados a procurar a Delegacia de Polícia Civil em Jaraguá e registrar um boletim de ocorrência sobre o fato, caso houvesse interesse. Os militares ainda pediram ao solicitante para evitar discussões e de se aproximar do autor, visto que este se encontrava consumindo bebidas alcoólicas juntamente com um familiar.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page