Com quatro meses de antecedência, Henrique & Juliano esgotam 60 mil ingressos no Maracanã em pouco mais de um dia
- Folha de Jaraguá

- 19 de set.
- 1 min de leitura
17/09/2025 (12hs58m) - Os ingressos para o show da dupla sertaneja Henrique & Juliano, marcado para 3 de janeiro de 2026, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), esgotaram em pouco mais de um dia. Foram colocadas à venda 60 mil entradas, que se esvaíram rapidamente, confirmando a força do fenômeno sertanejo em um dos maiores palcos do país.
Nascidos em Palmeirópolis (TO), os irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis (Henrique) e Edson Alves dos Reis Junior (Juliano) seguem ampliando sua marca no cenário musical brasileiro. A apresentação no Maracanã será parte da turnê Manifesto Musical, mas os artistas garantem que o público carioca terá um espetáculo inédito.
Feito histórico
Lotar estádios não é novidade para a dupla. Em julho de 2025, Henrique & Juliano realizaram três shows consecutivos no Allianz Parque, em São Paulo (SP), reunindo mais de 185 mil pessoas. Contudo, o feito no Rio de Janeiro ganha contornos históricos: a capital fluminense, tradicional reduto do samba, do pagode e do funk, nunca foi terreno fácil para o sertanejo.
Mesmo duplas consagradas dos anos 1990, como Leandro & Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, não chegaram a se apresentar sozinhas no estádio. Somente grandes nomes da música nacional, como Ivete Sangalo e Sandy & Junior, ousaram transformar o Maracanã em palco de seus espetáculos.
Sertanejo no coração do Rio
Com os ingressos esgotados em tempo recorde, Henrique & Juliano se consolidam como a principal dupla sertaneja da atualidade. A expectativa é de que o show de abertura da turnê de 2026 no Maracanã se torne um marco não apenas na carreira dos artistas, mas também na história da música sertaneja no Brasil.

















Comentários