top of page

Com quatro meses de antecedência, Henrique & Juliano esgotam 60 mil ingressos no Maracanã em pouco mais de um dia

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 19 de set.
  • 1 min de leitura

17/09/2025 (12hs58m) - Os ingressos para o show da dupla sertaneja Henrique & Juliano, marcado para 3 de janeiro de 2026, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), esgotaram em pouco mais de um dia. Foram colocadas à venda 60 mil entradas, que se esvaíram rapidamente, confirmando a força do fenômeno sertanejo em um dos maiores palcos do país.


Nascidos em Palmeirópolis (TO), os irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis (Henrique) e Edson Alves dos Reis Junior (Juliano) seguem ampliando sua marca no cenário musical brasileiro. A apresentação no Maracanã será parte da turnê Manifesto Musical, mas os artistas garantem que o público carioca terá um espetáculo inédito.


Feito histórico


Lotar estádios não é novidade para a dupla. Em julho de 2025, Henrique & Juliano realizaram três shows consecutivos no Allianz Parque, em São Paulo (SP), reunindo mais de 185 mil pessoas. Contudo, o feito no Rio de Janeiro ganha contornos históricos: a capital fluminense, tradicional reduto do samba, do pagode e do funk, nunca foi terreno fácil para o sertanejo.


Mesmo duplas consagradas dos anos 1990, como Leandro & Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, não chegaram a se apresentar sozinhas no estádio. Somente grandes nomes da música nacional, como Ivete Sangalo e Sandy & Junior, ousaram transformar o Maracanã em palco de seus espetáculos.


Sertanejo no coração do Rio


Com os ingressos esgotados em tempo recorde, Henrique & Juliano se consolidam como a principal dupla sertaneja da atualidade. A expectativa é de que o show de abertura da turnê de 2026 no Maracanã se torne um marco não apenas na carreira dos artistas, mas também na história da música sertaneja no Brasil.


ree

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
radar novembro 2020.gif
midia-top-2022.gif
bottom of page