• Folha de Jaraguá

Com máquinas recuperadas, secretário anuncia retomada do patrolamento em Jaraguá

14/09/2021 (11hs59m) - Após 12 dias, com maquinários da Secretaria de Infraestrutura Rural de Jaraguá, completamente parados, o Secretário Gaspar da Costa, disse que o problema foi resolvido. No inicio de setembro os trabalhos de recuperação das estradas vicinais de Jaraguá, foram interrompidos em função de que todas as três patrol do município estavam quebradas e a reposição de peças ai demorar mais que o previsto, além de que, uma havia pegado fogo.


Mas após, a exposição dos fatos em uma entrevista a Rádio Sucesso FM, por parte do Secretário, a solução para o problema, ganhou prioridade na prefeitura e a resposta veio antes do esperado.


De acordo com o secretário “Duas das três patrol, já estão funcionando novamente. Uma já está finalizando os serviços na região de Artulândia, depois vai para Bom Jesus. A segunda já está trabalhando na região do Rancho Grande, Barreiro e Paciência” disse. Gaspar fez agradecimentos ao Prefeito Paulo Vitor, ao Secretário de Finanças, Leomar Abadia Cardoso e ao chefe do setor de compras, Fábio Soares, pela agilidade em resolver o problema.


A terceira patrol e uma pá carregadeira ficarão prontas na próxima semana. “Toda a nossa programação agora volta ao normal. Vamos nos esforçar para terminar o cronograma o mais breve possível. E mais uma boa notícia, ainda este mês, vamos receber um patrol 0km de uma emenda do Senador Vanderlan Cardoso, atendendo ao pedido do Prefeito Paulo Vitor” comentou.


Gaspar da Costa, também mencionou e agradeceu ao Prefeito Itaguaru, Fernando Moreira Araújo e o plantador de soja, Cleiton Moreira, que voluntariamente estão colaborando com a Secretaria de Infraestrutura Rural de Jaraguá.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif