• Folha de Jaraguá

Colisão na BR-153 em Jaranápolis deixam feridos, um deles sargento do Corpo de Bombeiro

20/11/2021 (15hs16m) - Ocorreu na manhã de sábado, 20 de novembro, um grave acidente na BR-153, no km 405, próximo ao Distrito de Jaranápolis no município de Pirenópolis. Uma colisão frontal entre dois veículos, uma pick-up Fiat/Strada e um Honda City, que deixou a pista parcialmente interditada e o helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma das vítimas.


A dinâmica exata da batida ainda é uma incógnita, há indícios que o condutor da Fiat/Strada, que é um chacareiro que mora na região, cruzava a rodovia ao fazer manobra para acessar a entrada de uma fazenda, acabou colidindo com o veículo Honda City, que seguia em sentido oposto.


No Honda City estava um sargento do Corpo de Bombeiros, de Anápolis, mas que atua em Ceres, seu quadro clínico era estável até o último boletim médico.


O militar estava com suspeita de fratura na pelve, e foi levado no helicóptero dos Bombeiros, já o condutor da Fiat/Strada teve fermentos leves e conduzido na viatura do SAMU, ambos para o HUANA em Anápolis. O local do acidente é em uma curva, provida de faixa de sinalização contínua.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif