• Folha de Jaraguá

Colégio Estadual São José em Jaraguá passará a ser de tempo integral até o final de 2021

29/03/2021 (15hs37m) - O Colégio Estadual São José, de Jaraguá, foi contemplado pela Secretaria Estadual de Educação e se tornará unidade de tempo integral até o final de 2021. De acordo com a Diretora Joelma Joely, essa é uma grande conquista para toda a comunidade escolar e também para o município. Gislene Fonseca, coordenadora regional, em vídeo, nas redes sociais confirmou a informação. “Tenho uma boa notícia, nos próximos meses, o Colégio São José estará se transformando em um Centro de Ensino em Período Integral” frisou.


Gislene Fonseca, (foto) disse que essa mudança faz parte da estratégia do Plano Estadual de Educação, portanto o Colégio São José, será a primeira unidade do governo em Jaraguá a se tornar de tempo integral. “Vamos trabalhar o desenvolvimento do protagonismo juvenil com todas as condições necessárias. Já temos como exemplo, vários resultados positivos com relação às avaliações internas e externas” comentou.


A Coordenadora Regional de Educação destacou o empenho da Diretora (Gestora) Joelma Joely, que fez todo o trabalho de articulação, em reunião com a equipe escolar e com os pais de alunos, obtendo a aprovação. “Agradeço também o respaldo o Prefeito Paulo Vitor, que nos apoiou em todo esse trabalho que será feito. Além do nosso Governador Ronaldo Caiado e a nossa Secretária de Educação, Fátima Gaviolli” finalizou.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif