Cobrança por dívida de venda de gado termina em ameaças e dois detido em Ceres
23/03/2023 (07hs26m) - Na tarde desta quarta-feira (22/3), a Polícia Militar, foi solicitada por um homem em Ceres, informando que estava sendo ameaçado por duas pessoas e indicando os suspeitos das ameaças. A vítima que informou que os homens chegaram em seu local de trabalho, pedindo pra falar com a ele e passou a dizer “Viemos para receber e que não vamos mais aqui, não temos tempo de esperar a justiça, vamos resolver de uma vez só. Depois colocaram uma munição de calibre .40 em cima da mesa e saíram do local” relatou.
Um dos homens abordado apresentou CNH digital como identificação, sendo consultada no sistema e o outro apresentou CNH em cédula/papel, também realizado consulta ao sistema da SSP GO e BNMP, porém, não havia CNH no sistema do Detran, apenas o processo, sem data de validade, número de prontuário.
Os dois homens suspeitos, declararam que estavam em Ceres com intuito de receber um valor muito alto referente a venda de gado para o comprador (vítima) que chamou a polícia.
Os suspeitos declararam que esse gado seria de seu padrasto, não informando o nome do verdadeiro vendedor proprietário do gado.
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Ceres, onde a vítima representou criminalmente pelo crime de ameaças em desfavor de um dos envolvidos e o outro foi autuado por suspeita do crime de uso de documento falso (CNH) e posse de munição. | Informações PMGO Ceres
Comments