top of page

Clínica Coer terá descontos especiais para as pacientes durante o mês Outubro Rosa

30/09/2021 (08hs35m) - A Clínica Coer realiza a Campanha Outubro Rosa todos os anos, que visa a conscientizar e alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce ao Câncer de Mama. Este ano, serão realizadas mamografias, ultrassonografia das mamas e ultrassonografia transvaginal com valores especiais durante todo o mês de Outubro.


O exame de mamografia deve ser realizado anualmente, a partir de 40 anos e se possuir casos de Câncer de mama na família, essa idade deve ser antecipada. Em função da pandemia, os exames serão realizados por agendamento, com todas as regras sanitárias, além do distanciamento e uso de máscaras.


HORÁRIOS

Os exames de mamografia serão realizados durante todo o mês de Outubro, de segunda a sexta de 08:00 as 18:00. Para agendar é só ligar no (62) 3326-1129 e 3326-1132


CERTIFICAÇÃO

A Clínica Coer é uma das poucas em Goiás que possui a certificação do INCA ( Instituto Nacional de Câncer), instituição ligada ao ministério da Saúde, esse documento é emitido apenas para clínicas que tem a avaliação positiva do Programa de Qualidade em Mamografia.


SALA HUMANIZADA

A Coer manterá a realização dos exames de mamografia humanizados no modelo do Hospital de Câncer de Barretos- SP, onde se reduz a sensação de medo e ansiedade das pacientes durante a realização do exame. Durante o exame a paciente ouve sons relaxantes, a sala possui um cheiro agradável, além do ambiente personalizado.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page