top of page

Cinco assaltantes de banco morrem confronto com a PM de Goiás em Itapirapuã

15/05/2022 (11hs34m) - Policias militares (PM) frustraram uma tentativa de roubo a um banco, no centro de Itapirapuã, neste domingo (15). Cinco suspeitos foram baleados e mortos durante troca de tiros.


De acordo com a corporação, um funcionário da instituição financeira acionou a polícia após verificar que a câmera de segurança do banco oscilava. Enquanto os agentes de Itapirapuã se deslocavam para o local, o servidor ligou novamente e informou que viu pelo equipamentos dois indivíduos encapuzados dente da unidade bancária.


Os PMs solicitaram apoio da corporação em Goiás, Matrinchã e Jussara, que enviaram sete viaturas para o local. Segundo o subtenente Arcanjo, eles confirmaram a presença de dois suspeitos com arma longa no interior do banco, além de três na área externa, dentro do mato.


Ao avistarem os agentes, houve troca de tiros, quando os cinco suspeitos teriam sido atingidos. Nenhum policial foi baleado. Ainda não há informações se outros suspeitos estavam envolvidos.


Tenente Coronel Paulo, comandante do Comando de Operações de Divisas (COD), informou que a corporação já estava ciente enviava equipes para prestar apoio, quando houve o tiroteio. Além disso, foram acionados outros batalhões, além de um negociador.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page